Post by viereleadoosim on Feb 12, 2022 5:05:04 GMT 6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Massive Warfare: Tank Battles ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Massive Warfare: Tank Battles IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais ouro ▞▞▞
▞▞▞ Massive Warfare: Tank Battles 2022 version ▞▞▞
Massive Warfare: War of Tanks ஆக்ஷன் tvv
Não uma crítica, uma pergunta.Eu já investi Euros (Ouro)em pilotos. Peso que me explicem como funciona. Como o piloto joga? Quais os benefícios em termos de jogo? Para mim que estou constantemente a jogar, aumentar o desempenho do jogador (em termos de benefício)? Agradecia que me ilucidacem a cerca do assunto, um abraço obrigado saúde para todos. Gostava de uma resposta da vossa parte, obrigado.
Bom jogo, PVP bem competitivo, mas os pontos negativos são a pouca customização do veículo e limitada. Acaba deixando o jogo monótono em pouco tempo.
fraco guando paga ouro
Massive War: Танки и Вертолеты მძაფრსიუჟეტიანი tfc
O jogo é divertido de colocar e os gráficos são doces
É um jogo bem feito, muito divertido, e tem à frente de outros jogos projetados "War on a box" que existem maneiras de recarregar o combustível para continuar jogando, é o mais importante para manter qualquer pessoa interessada, perdendo ou ganhando, não importa se alguém pode mantê-lo. Para o resto é a mesma lógica por o que acontece se você colocar dinheiro, eu não tenho dinheiro, mas ainda me deu combustível para jogar, acho que é sábio da parte deles, manter os jogadores, o dinheiro vem depois de vários deles. Devo evitar ficar online, então até a próxima.🦁
Ok, então eu disse que postei um comentário anterior que afirmou que este jogo era uma farsa (fiquei frustrado), não é por si só, o teste de 7 dias na verdade conta como assinatura e quando termina as subscrições do Google Play sem o seu consentimento, tenha cuidado . O jogo em si é bom, se um pouco chato, o combate veicular padrão que eles tentam se destacar com tanques, helicópteros e hovercrafts, o que é bom. Os controles são medianos com uma quantidade razoável de ajuda automatizada. Os visuais são realmente muito bons, os modelos são bons.
ótimos controles de jogo bastante fáceis. e não bando acrescenta continuem bom trabalho pessoal
Galaxy Shooter Battle 2021: Galaxy attack Arked njli
gostei muito bom pra passar um tempinho
bom, vc desenvolvedores tentam colocar no jogo o microfone, pra gente se comecar um com o outro, ai vcs separem os países também não ficar bem, porque o jogo em si é muito bom, ai vcs fazerem isso, aí é que vão gostar mesmo
Muito ruim , eu estou no meio do tutorial e travou tudo depois disso n entra mais falando q estou sem internet mas não estou no WI-FI
Ótimo jogo sem anúncios seria bom e mais tempo de batalha
Este jogo é ótimo, mas muitos ADS
Muito bom!! Pra ser 5 estrelas pode ter a opção de áudio durante a guerra seria melhor
Surpreso com a qualidade do jogo, muito bom. mantenha o bom trabalho.
Divertido, mas deveria deixar comprar os Tanques, etc, com o próprio dinheiro ganho nas partidas...
Eu acho que a guerra massiva é um jogo maravilhoso, mas eles não poderiam fazer você esperar tanto tempo para atualizar seus veículos, quero dizer, é ridículo esperar todas essas horas para atualizar seus veículos depois que você lutou tanto na batalha, também eles poderiam lhe dar mais ouro. significa que este é um jogo maravilhoso, mas desafiador e o pagamento da recompensa deve ser maior
Foi incrivelmente divertido. Salvei e salvei tudo o que pude. Lutei até chegar ao rank 2 para poder comprar o próximo tanque de nível... então, quando o desbloqueei, descobri que você só pode comprar novos tanques e outras coisas com ouro... ouro é RARO, a menos que você gaste dinheiro real. Desinstalando agora.
Como eu ja disse.. O jogo eh otimo...mas o problema eh que o chat esta travando muito...fui meu prejudicado no iltimo pinata por isso.. Eu nao consegui jogar junto com os da aliança...obg
Primeiro eu pré-registrei para este jogo porque parece bom assim que estava disponível eu baixei, mas rapidamente notei que era pago para jogar. Eu tenho o tanque padrão atualizado todos os itens para o nível 6 sem gastar $ $, então quando eu desbloqueei o nível 2 eu tinha dinheiro suficiente economizado para um tanque de nível 2 apenas para descobrir todos os itens Custa ouro 90+ ouro, na verdade eu prefiro moer e economize meu dinheiro e compre dessa forma, mas é evidente que para comprar veículos melhores é necessário ouro e gastar dinheiro eu não estou fazendo isso, então desinstalei o jogo e não posso progredir mais.
Baixando. , Já estou comido que vai explodir esse jogo 😎😎
Muito bom, interativo e bem competitivo.👍👍👍👍
Precisa de uma maneira diferente de classificar os clãs. Para muitos começando de novo a cada dois meses para permanecer na posição vencedora sobre os clãs mais fracos. O que está acontecendo com tanques poderosos que causam estragos e desaparecem no final da batalha?
jogo muito bom..so tenho dificuldades com os controles de posição
Jogo com capacidade gráfica muito boa para alcançar o máximo de sua máquina quase ao seu potencial. Jogo online todos contra todos ou em equipe. Jogabilidade ótima e fácil de alcançar Vitória nas batalhas o que torna o progresso do jogo bem incentivado. E só gostaria que tivesse mais mapas e os veículos foram mais baratos mas no geral foi muito agradável. Parabéns e obrigado aos criadores deste jogo belíssimo.
Os gráficos, são horríveis, não tem nada a ver as imagens representadas, é horrível.
Ótimo jogo para passar o tempo e muito simples. Acho que deveriam ter escolhidos de vitórias por partida cada jogador em seus perfis. Se já tem, não encontrei até hoje hahahhaa
Vamos chegar tão longe, então você está lá apenas para ser morto pelos jogadores que estão gastando dinheiro e constantemente redefinindo a aliança, combinações terríveis, você pode passar dias sem uma vitória, desperdício de 6 meses
Gostei até a atualização. Os pilotos arruinaram o jogo........ desinstalar
muito legal!!! show de jogabilidade!!!!
Gostei dos gráficos
Eu joguei este jogo por meses, eu pontuei primeiro em 99% das minhas partidas e ainda não consigo obter ouro suficiente ou dinheiro no jogo para atualizar para algo decente.Se você tem 5 anos da sua vida para investir ou centenas de dólares, este é o jogo para você. Inútil
Após esta última atualização que diz correção de bug eu tenho um bug agora e continuo voltando para a tela inicial depois de carregar para a batalha !!! Foi incrível fora isso e as mortes são um pouco injustas quando alguém mata depois de destruir 90% de um inimigo. Além disso, nenhuma instrução clara sobre como capturar as flgs é pontuada.
Deveriam melhorar a recompensa quando de nível. Uma barra de ouro e tanque cheio é muito pouco visto o que gastamos para evoluir no jogo. Faltam mais mapas. Uma praia, com porto, bascos de pesca, coqueiros... um clima de litoral seria legal.